quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ULTIMAS DO CINEMA

Terceiro 'Batman' de Nolan ganha nome, mas vilão ainda é segredo

Em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, o diretor Christopher Nolan anunciou o nome do seu próximo filme Batman: The Dark Knight Rises. A lembrar que o último filme de Nolan com o Homem Morcego foi chamado de The Dark Knight (Cavaleiro das Trevas).



Nolan disse ainda que vai usar vários dos persnagens que já foram apresentados no primeiro e segundo filme da franquia e disse: "o vilão não será o Charada." Em tempo: o Charada era anunciado como o provável vilão do próximo filme e já havia boatos sobre possíveis atores para interpretá-lo.



O terceiro Batman de Nolan está programado para estrear no dia 20 de julho de 2012, pouco depois da estreia de Os Vingadores, que chega aos cinemas em maio do mesmo ano.


Projetos com Michael Jackson entram em campo no cinema

Kenny Ortega, o homem por trás da produção do show This Is It, que com a morte de Michael Jackson terminou dirigindo o documentário homônimo sobre os bastidores da turnê que nunca aconteceu, pode dirigir agora um filme cuja premissa é nada menos que o clipe Thriller, maior clássico da videografia de Michael.



As informações são de que a GK Films estaria desenvolvendo uma história baseada no clipe. Segundo o site Collider, o roteiro foi escrito por Jeremy Garelick (Se Beber, Não Case) e Ortega teria assinado para dirigir a produção.



Já segundo o site Deadline Hollywood, os produtores Ivan Reitman e Tom Pollock estariam desenvolvendo o projeto de um filme sobre a infância de Jackson.


Segundo e terceiro 'Avatar' chegam aos cinemas em 2014 e 2015

Em comunicado oficial, a Fox anunciou nesta quarta-feira (27) que Avatar 2 e Avatar 3, os próximos filmes de James Cameron, chegarão aos cinemas em 2014 e 2015 e podem ser filmados de uma só vez.



De acordo com a Fox, ficará a critério de Cameron a decisão de se filmar os dois filmes em um mesmo tempo, mas que as datas de estreia de ambas as produções já estão marcadas para dezembro de 2014 e dezembro de 2015. A lembrar que o primeiro Avatar chegou aos cinemas do mundo inteiro em dezembro de 2009.



A produção de ambos os filmes será do próprio Cameron, ao lado de Jon Landau. Não foram divulgados detalhes da narrativa.


Com essa notícia, Cameron, que estava cotado para dirigir Angelina Jolie em Cleópatra, foca toda sua atenção nas sequências do universo de Pandora. O Egito Antigo deixa de ser prioridade.


Redação Terra







Nenhum comentário: